ESQUECI MEU E-MAIL, O QUE FAZER?
Tente entrar com o seu número de CPF. Caso mesmo assim, não consiga acessar, entre em contato conosco através do email: contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Clique em “Esqueci minha senha” para iniciar o procedimento de alteração de senha. Você receberá um email com todas as instruções. Sempre verifique o seu spam, o email pode ser redirecionado para lá por ser um novo email.
MEU CPF ESTÁ APARECENDO COMO “NÃO ENCONTRADO”?
Entre em contato com a sua empresa para verificar se a trava com seu CPF foi carregada no sistema. Caso o erro persista, a empresa entrará em contato com a central do Clube Ben.
SOLICITO A ALTERAÇÃO DE SENHA, MAS O E-MAIL EXPIRA. O QUE FAZER?
O email para alteração de senha é válido por 2 horas. Caso você não altere nesse período, é necessário solicitar novamente a alteração.
SOLICITO A ALTERAÇÃO DE SENHA, MAS O E-MAIL NÃO CHEGA. O QUE FAZER?
O email com a alteração de senha chega em até 3 minutos na sua caixa de entrada ou no spam (por ser um novo email), verifique as duas pastas de email e aguarde. Não fique solicitando a alteração várias vezes porque o sistema pode bloquear o seu acesso por excesso de tentativas. Caso não localize o email em nenhuma caixa, entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.
TENTEI ENTRAR NO CLUBE APÓS CADASTRAR MINHA NOVA SENHA E AINDA DÁ ERRO. O QUE FAZER?
Provavelmente o sistema bloqueou o acesso por excesso de tentativas. Entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br que o nosso time técnico te dará o suporte necessário.
COMO FAÇO PARA RESGATAR UM BENEFÍCIO?
Faça seu login no clube para ter acesso a todas as informações do benefício e assim resgatá-lo.
O CUPOM NÃO FUNCIONA. O QUE FAZER?
Primeiramente verifique se a sua compra atende à todas as regras do benefício.
Se mesmo, enquadrando em todas as regras cupom não está funcionando, por favor entre em contato conosco através do email contato@clubeben.com.br e envie o print do erro para que o time de parcerias possa avaliar.
O QUE FAZER QUANDO O BENEFÍCIO NÃO TEM CUPOM CADASTRADO?
Normalmente quando o benefício não tem cupom cadastrado o desconto já está aplicado automaticamente no hotsite da parceria. Sempre fique atento às regras de uso do benefício.
O DESCONTO NÃO ESTÁ SENDO APLICADO. O QUE FAZER?
Verifique as regras de uso do benefício, se o desconto é aplicado automaticamente em todo o hotsite ou é aplicado ao final no carrinho de compra sem a necessidade de um cupom específico.
QUERO SER PARCEIRO E OFERECER UM BENEFÍCIO DA MINHA EMPRESA NO CLUBE TAMBÉM. COMO FAZER?
Acesse nosso formulário de parceria no menu “Indique um Parceiro”. Caso prefira, envie a proposta para nosso time de parcerias através do email contato@clubeben.com.br.